quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha vida

     Minha vida , tirando certas coisas é boa e feliz . Eu tive uma bela infância nunca me faltou nada graças a deus  , mas agora tenho 15 anos e minha vida esta se tornando um pesadelo sem fim . ( ! )
     Queria que quando eu fizesse alguma coisa de errado minha mãe fosse e falace ( NÃO PODE FILHA POR ISSO , ISSO E ISSO ) Mas não quando eu faço alguma coisa de errado ela começa a me xingar e fala que o erro da vida dela foi ter filhos , e eu fico muito chateada , confesso que ela é legal , mas com os outros , ninguém sabe que ela é uma mulher estressada , tá eu sei que pessoas que são assim  BRAVAS  é porque a mãe delas o criaram assim , ta eu sei disso , mas por exemplo no futuro eu não vou tratar meus filhos do jeito que minha mãe me trata , eu vou cuidar até casarem .
      Poxa eu estou na época de curtir e não estar nem ai pra vida , mas não eu fico me preocupando demais com a minha família e escola e não me preocupo comigo mesma . Minha mãe me ama eu sei disso , mas ela não demonstra isso , ela já falou que me amava fez e faz provas de amor até hoje , mas eu preciso de amor carinho e atenção meu caráter está sendo formado agora .( ! )


Eu quero ter uma família comum normal e feliz sera que é pedir muito ?

Nenhum comentário: