quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acho que eu nasci pra me ferrar mesmo ( ! )

                     Meu , acho que qualquer dia desse vou amanhecer morta , não é possivel !


Eu me ferro todos os dias , ninguém me da valor , qualquer dia desses pego minhas coisas e sumo no mundo , ninguém vai me achar ... ( ! )

Eu não aguento mais , é mãe brigando sem motivo , é meus irmãos me provocando , é meu vô reclamando  , Eu estou desesperada , não aguento mais , chega cansei , se eu ficar aqui em entro em depressão .

Ha mas não é isso que eles querem , isso que eles terão . Eu não quero mais falar com ninguém dessa casa , to cansada de sofrer bulling na rua , ser colocada de segunda opção pra tudo , eu quero sumir , e eu to falando serio , minha vida de certa maneira é boa , mas o que eu realmente preciso é AMOR  e ninguém me da isso , minha propiá mãe não me da amor e carinho , quer saber que se exploda eu não to nem ai mais . ( ! )
Quer brigar comigo brigue , quer me deixar triste que é o ponto forte deles deixem eu não estou mais ligando , vou ficar quieta e esperar minha vez . ( ! )

Nenhum comentário: