quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pai

     Pai , eu não tenho ódio do senhor , eu tenho pena , você tampou os olhos para o mundo , você não era assim . Eu não te culpo por não conviver com o senhor , ao contrario eu te amo muito , muito mesmo !
     Você pensa que eu estou bem aqui ? Não eu não estou bem , eu sinto a falta de um pai , um amigo para conversar , uma pessoa pra me aconselhar , eu sinto falta do seu amor de pai . Todos os anos são assim , chega o dia dos Pais e eu fico meio triste por você não estar do meu lado , mas em compensação Deus me deu 2 pais ,  meu Avô e meu padrasto ,  não é a mesma coisa , eu sinto que está faltando alguma coisa . Eu queria conviver com você um pouco , mas eu sinto que você é um estranho , não é a mesma coisa que eu sentia antes , eu tenho mais intimidade com a minha mãe , então não adianta você me chamar pra morar contigo porque eu não irei , desculpa mas é o que eu penso . !
     Espero que você nunca se esqueça de mim , porque eu nunca esqueço do senhor , confesso que fiquei triste pelo fato marcado pela mulher que está estragando a NOSSA familia , eu fiquei muito chateada , mas fazer oque o senhor é bem grandinho pra decidir o que quer . Nunca se esqueça que por tudo oque aconteça  ou o que as pessoas irão falar eu estarei aqui desposta a ajuda-lo . Tem uma musica que eu lembro do senhor e espero que você lembre de mim também , a musica se chama PAI do Fabio Junior .
    Espero que um dia você olhe pra mim e sinta orgulho , assim como eu tenho de ter uma familia maravilhosa como a nossa .Te amo muito
                                                                             03-Agosto  21:46         São paulo -SP  
                       
                                                                                                                              Bianca Madeira ;*

Nenhum comentário: