quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Horrivel

                    [AAA] Hoje eu acordei meio triste ou melhor com vergonha de mim mesma , vergonha de sair na rua . Hoje eu ia me pesar mas fiquei com medo e ansiosa e como sempre acabei comendo compusivamente [...]
Como eu odeio que isso acontece , eu queria já ter nascido magra , eu odeio ser gorda e feia , é por isso que eu nunca namorei , por ser FEIA . Mas um dia , pode ser que demore ou seja rapido eu sei que vou ser magra , chegar ao auge do meu sonho tão idolatrado .
                     Ana muito obrigada por me apoiar e me dar a chance de conseguir o que eu quero , Ana eu agradeço por ter conhecido , você também Mia eu tambem gosto de você [...] Olha que corpo lindo que você tem Ana , eu me inspiro ao te ver , você é a minha diva inspiradora de todos os dias , me perdoe por te trair , mais eu juro que apartir de agora eu nao faço mais isso ;!


                                                    ANA&MIA Amoo vocs'

Nenhum comentário: