quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu não acredito no amor

   Antes eu acreditava no amor , agora não mais , depois do desgosto que tive , não consigo nem olhar em seu rosto , me sinto excluída, não amada desiludida .

   Antes eu acreditava no amor , agora não mais , depois que percebi que você prefere as meninas mais jogadas e bonitas .

   Mas eu sei que um dia você ira passar por tudo isso , como eu , sabe porque ?
Porque a vida paga com a mesma moeda

   Antes eu acreditava no amor , agora não mais , depois que me entreguei a você , e você recusou .Mas mesmo assim espero que sejas felizes com outra mulher e tenha um amor pra você, por que eu já não sei se acredito no amor , estou torcendo por ti , e quando você se desiludir como eu , estarei perto para te levantar porque sei que isso doi .



                                                                                                        BY: Bianca M .

Nenhum comentário: